top of page
Buscar
  • Foto do escritorAbomai

Saiba toda a trajetória de Kai Greene na musculação!

A estrada para o superstourom profissional para Kai Greene tem sido longa e bastante notável. Esta é a história dele de sua ascensão ao fisiculturista status do letreiro. Kai Greene chegou a este mundo em 12 de julho de 1975, em uma seção degradada do Brooklyn, Nova York.


O registro número um da semana foi Love Will Keep Us Together por Captain & Tennille; um título que era 180 graus do que este recém-nascido experimentava no início da vida que estava à frente dele. Mais apto foi o esmoto do filme desse verão, Jaws, uma história de águas turvas e os perigos que aí escondem.


Esta não é uma narrativa de pais amorosos que pastoreiam o jovem através das ruas frequentemente significativas de seu local de nascimento. Não é algo que Greene enfrenta; basta dizer que ele se tornou uma ala da corte e em seu adolescente atrasado foi transportado em torno de várias casas de acolhimento, orfanatos e instituições.


Vida de Kai Greene

Aos 11 anos, ele se inspirou dos gigantes das estrelas de ação Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger e, ao tentar seguir sua força muscular, criaram pesos primitivos de baldes e latas de tinta. Ele nunca poderia imaginar que mais de 20 anos depois ele estaria no palco com Schwarzenegger para duas vezes (2009 e 2010) aceitar o troféu do primeiro lugar do concurso que tem o nome do Terminator.

O enigma antigo que é perguntado é, nosso caráter é determinado pelo nosso meio ambiente ou algum elemento no fundo do DNA com o qual nascemos? É uma questão pertinente nesta característica, porque deve arriscar-se que a existência de Greene é aquela que teria esmagado outros adolescentes e que fiquem fora de controle, passem por crime ou drogas.

Que seu ambiente sombrio não o obrigou a torná-lo ainda mais escuro, sugeriria que suas lutas apenas o tornassem mais resiliente. Sua vitória final foi que ele sobreviveu ao aceitar nunca completamente que parecia que a porta das oportunidades da vida permaneceria permanentemente firmemente fechada e trancada para ele. E então a porta lentamente abriu ... só um pouco.

Condições de treino

O 5th Avenue Gym, na área do Park Slope, no Brooklyn, foi descrito como um ginásio sujo, sujo, às vezes cheiroso e escuro, sem luz natural. Não é o tipo de lugar que abriga bolas de borracha e corre aulas de Zumba. É tão básico quanto você pode obter.

O tipo de academia onde os spittoons seriam removidos por ameaçar dar ao lugar um bom nome. Não importa, quando Kai Greene, de 16 anos, entrou nela em um horário de verão úmido em 1991, ele encontrou uma casa. Ele tomou a sensação gnarly dos pesos maltratados tão naturalmente quanto um político toma liberdades. Quase imediatamente ele tinha uma estrutura para sua vida; Em algum lugar, ele tinha que ser.

Em breve, ele estava trabalhando na recepção e assumindo tarefas de limpeza. Ele ainda estava morando em uma casa de grupo, mas nunca se sentia seguro lá e muitas noites ele dormia no ginásio. A academia realmente era sua casa e seus habitantes se tornaram sua família. O grande nome no emporium do músculo 5TH Avenue naquela época era Bernard Sealy, que tinha terminado 14º no 1990 Mr. Olympia.

Kai o encarava como uma espécie de Deus


Escaneando as revistas, ele ficou impressionado com 8 vezes o Sr. Olympia Lee Haney, por seu tamanho excelente e cintura minúscula e por Russ Testo por suas exibições de apresentação inventivas e únicas. Obviamente, habilidades de dança de plataforma ressoaram com este recém-chegado de musculação.

Além de estimular o desenvolvimento físico, essa nova vida no 5th Avenue Gym o ajudou a crescer mentalmente. Em seus ambientes suados, ele controlava os pesos que ele levantou, dos conjuntos que ele completou, e era a porta de entrada para fazer o hábito de controlar coisas fora do ginásio.


Ele começou a olhar as coisas de maneira diferente. No ginásio, pela primeira vez em sua vida, ele sentiu que ele tinha um propósito - que ele estava conseguindo alguma coisa. Cada treino, cada melhor elevador foi uma vitória. Foi aqui que ele primeiro aprendeu o significado de "ética do trabalho" e como aplicá-lo.

Dentro de um ano de encontrar sua linha de vida da 5th Avenue Gym, Greene estava entrando em concursos locais e avançando para o nível nacional, terminando em segundo lugar para Robert Washington na divisão de pesos pesados ​​no 1997 NPC Team Universe Championships - um evento testado por drogas.

Um ano depois, ele ficou em terceiro lugar no mesmo evento, atrás da subcampeão Les Jennings e do vencedor Skip LaCour. Em 1999, ele finalmente ganhou o peso pesado e, em geral, no Team Universe, que qualificou-se para competir nos Campeonatos do Mundo de Amadores IFBB da Eslováquia, naquele ano, onde terminou sexto.

Dos primeiros tiros de Kai, pode-se ver claramente que ele tinha inserções musculares e detalhes que ele só precisava para construir o tamanho. A genética estava lá, e naquela época ele era em todos os sentidos da palavra um natural.


Ele permaneceu fora da competição por cinco anos antes de entrar na interpretação de 2004 do NPC Team Universe, onde ele ganhou novamente os títulos Heavyweight e geral, que então o deram ao status IFBB pro. Nos anos anteriores ao triunfo de 2004, ele tinha vivido rude, dormiu nos sofás de outras pessoas e fez o que quer que fizesse para sobreviver. Uma conseqüência de seus dias saltitantes é uma cicatriz que corre de cima da sobrancelha direita para o queixo.

239 visualizações0 comentário
bottom of page