top of page
Buscar
  • Foto do escritorAbomai

Saiba um pouco da historia de ZYZZ, o Deus da estética!

Pode ser que tenha sido um dos mais belos corpos já estabelecidos em uma laje de morgueira de Bangkok. Pelo menos na superfície. Sob a pele perma-bronzeada, esticada sobre músculos abaulentos, havia um coração de 22 anos que explodiu, ou simplesmente desistiu, e um sistema provavelmente devastado por um coquetel tóxico de esteróides, testosterona e hormônios de crescimento.

"Bodybuilder encontrado morto na sauna de Banguecoque" bateu as manchetes. O fisiculturista era Aziz 'Zyzz' Sergeyevich Shavershian, um exótico companheiro de herança armênia, curda e persa, nascido em Moscou, morador do subúrbio de Eastwood e habitante bronzeado de praia de Bondi.


Onde zyzz morreu?


Ele estava na Tailândia para um feriado de um mês de duração, onde ele planejava gastar seu tempo ficando destruído no ginásio, se pavoneando sem camisa nas ruas e saindo da noz em clubes tecno onde ele poderia ficar selvagem com seu estranho pulso de punho , movimentos de dança de moagem e colisão.

Ele expirou na última noite de sexta-feira, desabou em uma sauna ainda sem nome. Morto na chegada ao Hospital Camillian no coração batendo da moda Soi Thong Lor. Zyzz era o típico wimp magro de mil anúncios de Charles Atlas, que, cansado de obter areia chutada em seu rosto, decidiu ficar grande.


Notas Zyzz: "Durante o ensino médio, eu era ridiculamente magro, eu estou falando do cara mais magro da minha série na escola; As pessoas sempre comentaram sobre o quão magro eu era e eu odiava isso. Lembro-me de me sentir como uma pequena puta quando eu estava com garotas, caminhando ao lado delas e sentindo o mesmo tamanho que elas.


Como reagiram com a morte dele?

A morte de Zyzz deixou seu irmão e seu fisiculturista, Said Shavershian, destituído. "Eu sinto tanto a sua falta meu querido irmão. Eu não posso viver sem você voltar, por favor. Não faça isso comigo ", disse triste, Disse. Disse, mais conhecido como - e não estou inventando isso - Chestbrah, outro foi adiado.

A dupla, e a sua coterie de acólitos e imitadores, eram uma nova geração de fisiculturistas que impediam a competição de perseguir pura admiração através das mídias sociais (a página do Facebook de Zyzz tem 72.314 curtimentos), vídeos virais e uma persistente ubiquidade persistente nas praias, festas favoritas e em qualquer outro lugar que ofereceu uma desculpa para ficar sem camisa.


"Estética", eles apelidaram. Era tudo sobre ser destruído. Rasgado. E para inspirar os seguidores de "geléia" (ciúmes) em espiritos de "mirin" (admirando). Não se tratava de encher enorme monstros. Pelo menos, não no início.


O que ele publicou nas redes sociais?

Mas as últimas postagens do Facebook de Zyzz e a recente prisão de Chestbrah para a posse de esteróides contam outra história. Chestbrah foi multado em US $ 4,000 no Parramatta Local Court por posse de esteróides anabolizantes, juntamente com três membros de uma brigada de motoqueiros, e parece estar perdendo seu emprego como treinador pessoal em Fitness First. Zyzz, entretanto, estava em uma missão.

Seus últimos posts no Facebook mostram sua queda iminente. Entre os links para pistas de trance e techno introduzidas com sua marca registrada 'fuaaaaaark', ele escreve no dia 13 de julho: "Fora da Tailândia por um mês neste fim de semana, todas as dicas de viajantes para não ser estuprada por Ladyboys são apreciadas". ("Não homo" era outro dos seus gritos de guerra, apesar do seu acampamento alto, oleada de lábios e postura).

No dia 17 de julho: "Caminhada em torno de Banguecoque o dia inteiro sem camisa e camadas muay thai (sic) = garotas tailandesas mirin brah. BRB massagem. Em 31 de julho, depois de ter sido enviado um link para uma história sobre ele em um jornal de Sydney, que detalha o busto de drogas de seu irmão e sugere que Zyzz também está em esteróides, ele observa: "Segunda página do maior jornal da Austrália. hahahaha. o mainstream zyzz é mainstream. Eles claramente miraram.


Uma postagem em 2 de agosto sugere um caminho mais sombrio: "um ano atrás, e 10 kg mais leve. 100kg agora (90kg aqui) este tamanho é o ponto de encontro para as meninas, mas foda-se isso, arnold status aqui eu venho. Arnold Schwarzenegger era o herói de todos os tempos. Há um patetismo e uma pitada de obituário em sua publicação final em 4 de agosto, onde, em um pingo para sua própria marca de agitação de proteína, Protein of the Gods, ele observa: "Provado como o céu fuaaaaaaark."

689 visualizações0 comentário
bottom of page